Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Ações do deputado Barbosinha são destacadas em eventos realizados pelo Governo no interior

Presidente da Câmara de Ivinhema, vereador Dema, recepcionou autoridades durante agenda na cidade
O deputado Barbosinha (DEM) acompanhou nesta sexta-feira (2) o secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, em agenda de lançamento de novas obras do Governo para a região de Ivinhema e teve destacada a atuação do mandato que exerce pela segunda vez na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

O Governo vai investir mais de R$ 11,5 milhões nos serviços de drenagem no distrito de Amandina e em pavimentação asfáltica na área urbana do município, conforme anunciou o secretário Riedel. “O Estado não cresce se os municípios não crescem, mas para isso o governador Reinaldo Azambuja teve que fazer a lição de casa, promover o enxugamento da máquina, reequilibrar as finanças e tornar Mato Grosso do Sul um estado enxuto”, disse.

Segundo Eduardo Riedel, para isso foi decisiva a participação da Assembleia Legislativa. “Tivemos que adotar medidas duras, que exigiram o esforço e colaboração dos nossos deputados, especialmente aqui agora, dos deputados Barbosinha e Zé Teixeira [presentes na agenda de obras em Ivinhema], que demonstraram essa parceria com o Governo”, reconheceu.

Riedel cumpriu extensa programação que começou quinta-feira (1) por Naviraí e Caarapó e foi concluída nesta sexta em Amambai. Acompanhado do secretário estadual da Casa Civil, Sérgio de Paula, o secretário de Infraestrutura foi recebido em Ivinhema pelo presidente da Câmara, Valdemar Ângelo, o Dema (PDT) e o prefeito Juliano Ferro (DEM) e lideranças regionais como o prefeito de Deodápolis, Valdir Sartori e de Taquarussu, Clóvis do Nascimento.

Reconhecimento

O prefeito Juliano Ferro, o presidente da Câmara de Ivinhema e o deputado Zé Teixeira também falaram sobre as ações do deputado Barbosinha em benefício do Estado e da região que representa com o colega do DEM na Assembleia. “Os deputados Zé Teixeira e Barbosinha foram essenciais para me garantir a legenda e me levar até a Prefeitura, sou grato por essa ajuda e vamos retribuir com muito trabalho”, afirmou o prefeito.

O vereador Dema disse que a presença de Barbosinha na Assembleia e, nesta sexta-feira, reforçando a presença dos secretários de Estado na cidade, “representam a oportunidade que temos para agradecer, em nome do povo de Ivinhema, por tudo o que ele tem feito por Mato Grosso do Sul, seja como presidente da Sanesul no Governo passado, como secretário de Segurança e nesses dois mandatos de deputados estadual, fortalecendo a ação do Estado em favor dos municípios”.

Zé Teixeira lembrou que o governador Reinaldo consegue fazer um Governo “desprendido e diferenciado” porque conta com 24 deputados estaduais que tem compromisso com o Estado, não nega o apoio e está sempre presente, “porque temos compromisso com o eleitor, com as pessoas e se estamos aqui para destacar o Governo municipalista dessa dupla Reinaldo-Eduardo é porque participamos da recuperação do Estado, eu e o Barbosinha ajudamos pra isso e hoje o Mato Grosso do Sul tem um caixa forte para se destacar entre os demais estados brasileiros”.

O deputado Barbosinha retribuiu dizendo que essa ação regional é resultado do Governo municipalista implantado pelo governador Reinaldo Azambuja e que tem no secretário Riedel o grande tocador de obras e incansável fiscalizador de todo o trabalho que é realizado no estado inteiro.

“Assim como vemos em Dourados, a marca do Governo está enraizada em todos os municípios, são obras em andamento, ordens de serviços e de execução de novas obras e de frentes de trabalho que trazem o resultado da ação regional”, saudou Barbosinha ao participar do ato com os secretários de Estado em Ivinhema, onde também foram entregues títulos da habitação popular a 27 famílias que receberam a baixa da hipoteca dos imóveis conquistados junto ao Estado.
Vereadores Claudião do Raio-x, Dema e Bira, com o prefeito Juliano, Barbosinha e Riedel, em Amandina



ASSECOM

***
Tecnologia do Blogger.