Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

ALEMS| Três projetos estão previstos para votação da Ordem do Dia desta quarta-feira

Sessões são virtuais e podem ser acompanhadas pelo Youtube ou Facebook da Casa de Leis

©DIVULGAÇÃO
Os deputados estaduais devem votar três projetos durante a Ordem do Dia da sessão desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Sendo dois Projetos de Resolução e um Projeto de Lei.

O primeiro, Projeto de Lei 155/2021, de Herculano Borges (Solidariedade), declara de utilidade pública estadual o Instituto Crescer, com sede no município de Dourados. Os outros dois, Projetos de Resolução 10/2021 e 11/2021, são de autoria do deputado Gerson Claro (PP) e concedem Título de Cidadão Sul-mato-grossense.

Todos serão votados em discussão única, já com pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Confira a tramitação de todos pelo Sistema Legislativo clicando aqui.

As sessões ordinárias da ALEMS são realizadas às terças, quartas e quintas-feiras. Devido às medidas de prevenção ao contágio pelo coronavírus, não estão abertas à participação presencial do público externo. No entanto, qualquer pessoa pode acompanhar remotamente as reuniões, que são transmitidas ao vivo pelo Canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS e aplicativo Assembleia MS (Android/iOS).

Por: Fernanda Kintschner

***
Tecnologia do Blogger.