Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Morre fundador da Coca-Cola no Estado aos 91 anos na Capital

Imagem de quando empresário Milton Insuela Pereira recebeu homenagem na Fiems, em 2015, das mãos do diretor da federação, José Francisco Veloso ©Divulgação/Fiems
Morreu na Capital, o fundador da fábrica da Coca-Cola no Estado, Milton Insuela Pereira, aos 91 anos, na madrugada dessa quarta-feira (26). O velório está previsto para acontecer das 12h às 14h de hoje, no cemitério Jardim das Palmeiras.

Fundador da Refrigerantes do Oeste S/A, a primeira fábrica da Coca-Cola quando o estado de Mato Grosso era um só, Milton Insuela Pereira era técnico em mecânica e juntamente do economista Florindo Mituo Gondo iniciou a fábrica em 1972, às margens da BR-163.

Em 2015, Milton recebeu o Gran Colar da Ordem do Mérito Industrial de Mato Grosso do Sul, homenagem da Fiems, em reconhecimento ao empenho de quem dedicou anos de trabalho ao setor industrial.

O cemitério Jardim das Palmeiras, onde o corpo de Milton será velado, fica na Avenida Tamandaré, 6.934. Em seguida, Milton será cremado no crematório Campo Grande.


Fonte: CAMPOGRANDENEWS
Por Paula Maciulevicius Brasil

***
Tecnologia do Blogger.