Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Deputado Pedro Kemp questiona prefeito da Capital sobre a aplicação dos R$ 5,1 milhões para ações emergenciais

deputado Pedro Kemp (PT) ©ARQUIVO
O deputado Pedro Kemp (PT) apresentou durante sessão ordinária desta quarta-feira (7) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o requerimento que cobra informações ao prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, sobre os recursos repassados pelo governo federal para ações sociais emergenciais durante a pandemia da Covid-19.

“Estou pedindo informações especificamente sobre ações emergenciais na área social, de assistência social. O Governo Federal repassou R$ 5,1 milhões para Covid alimentação, para equipamentos de proteção individual, e não temos informações de como esses recursos foram utilizados até o momento para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social”, diz Kemp.

“Estamos vendo que o número de pessoas vivendo em insegurança alimentar está aumentando. Ontem vi pela imprensa que Marquinhos vê com bons olhos a proposta (projeto de lei) da vereadora Camila Jara, do PT, que prevê um programa de auxílio emergencial, a prefeitura pode abrir mão desse recurso para implantar o chamado Covid alimentação”.


ASSECOM


***
Tecnologia do Blogger.