Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

BATAGUASSU| Prefeitura intensifica serviços de manutenção e conservação de estradas rurais

©DIVULGAÇÃO
Por determinação do prefeito Akira Otsubo (MDB), desde o início do ano, a Prefeitura de Bataguassu, através da mobilização das Secretarias Municipais de Infraestrutura e de Desenvolvimento Econômico e de Meio Ambiente estão trabalhando na manutenção e recuperação das estradas rurais.

Segundo Akira, o município realizou um levantamento completo das estradas que necessitavam de melhorias.

“A área rural de Bataguassu é muito extensa. Temos em torno de 500 quilômetros de estradas rurais englobando sítios, fazendas, e iremos realizar a manutenção em todos esses pontos. As máquinas estão trabalhando, arrumando as estradas, fazendo um serviço de qualidade em antecipação aos períodos de chuvas”, destacou o prefeito.

Conforme o balanço, já receberam serviços de conservação as estradas Caraguatá, Taquari, Guassu, estrada da pousada Kim, estrada sentido Ouro Branco, sentido Lambari, Reta Y, Reta W, estrada do Colombo ao Maricawa, estrada Boiadeira e estrada Uerê até a altura da fazenda Figueira.

Nos Assentamentos Santa Paula (Casulo), Montana e Santa Clara, as melhorias também foram concluídas restando apenas o Assentamento Aldeia I e II para atendimento.
Akira frisa que os trabalhos de conservação e manutenção seguirão em andamento nas demais estradas do município. “A manutenção nas estradas rurais é extremamente necessária para garantir boas condições de tráfego aos moradores que residem nas áreas”.






ASSECOM

***
Tecnologia do Blogger.