Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

BATAGUASSU| Contribuintes podem pagar IPTU 2021 com 50% de desconto ou parcelado

©DIVULGAÇÃO
Os contribuintes bataguassuenses podem pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 à vista (cota única) com 50% de desconto até o dia 12 de abril. A data é também definida para o pagamento da primeira parcela para quem optar pelo parcelamento em até seis vezes, de abril a setembro, com 20% de desconto.

Segundo o secretário municipal de Administração e Fazenda, Renato Lima da Silva, este ano, o IPTU não sofreu reajuste no valor.

Ele explica que caso algum munícipe não tenha recebido o carnê entregue no decorrer do mês de março pelos Correios, poderá imprimir as guias através do site www.bataguassu.ms.gov.br, na aba CIDADÃO/ PORTAL DO CONTRIBUINTE ou retirá-lo no Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC) localizado na rua Dourados, 427, centro.

O pagamento poderá ser feito nas agências bancárias, correspondentes bancários e nas casas lotéricas locais.

A Prefeitura de Bataguassu alerta que após o vencimento, o contribuinte além de perder o desconto disponibilizado pela administração municipal terá acrescido no valor do imposto multa, juros e correção monetária, conforme Código Tributário em vigência.

O prefeito Akira Otsubo (MDB) destaca a importância do pagamento do IPTU em dia para que a administração municipal possa realizar investimentos na cidade. “Estamos oferecendo essas facilidades para que o contribuinte possa quitar seus tributos lembrando que o pagamento é importante para que a administração municipal possa realizar investimentos e projetos que visam à melhoria da qualidade de vida da nossa população”.

SERVIÇO

Mais informações sobre o IPTU 2021 podem ser obtidas no SAC localizado na rua Dourados, 427 ou através do telefone (67) 3541 2897 ou (67) 3541-3600.

Confira as datas para pagamento do IPTU
  • 1ª parcela – 12 de abril
  • 2ª parcela – 10 de maio
  • 3ª parcela – 10 de junho
  • 4ª parcela – 12 de julho
  • 5ª parcela – 10 de agosto
  • 6ª parcela – 10 de setembro

ASSECOM

***
Tecnologia do Blogger.