Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Preocupado com saúde de Nova Andradina, Antônio Vaz solicita medicamentos que estão em falta no município

Preocupado com saúde de Nova Andradina, Antônio Vaz solicita medicamentos que estão em falta no município

©ARQUIVO
Na sessão remota desta quarta-feira (17), o deputado estadual Antônio Vaz (Republicanos), solicitou em caráter de urgência ao governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende, a aquisição de remédios e equipamentos que estão em falta na saúde pública de Nova Andradina-MS e toda região do vale Ivinhema , mais precisamente para o Hospital Regional de Nova Andradina.

“A população precisa ser amparada, a falta desses medicamentos na rede pública é prejudicial à saúde dos moradores, diante do caos que estamos vivendo devido ao coronavírus, é imprescindível que o município receba as medicações e equipamentos para comunidade local.” explicou Antônio Vaz.

Conforme ofício encaminhado pela Vereadora Maria Aparecida dos Santos Correia, existe uma relação de itens fundamentais, que se encontram em falta na Saúde Pública de Nova Andradina-MS e toda região do Vale Ivinhema. Vale ressaltar que devido a presente pandemia do novo coronavírus, a aquisição de remédios se torna algo fundamental para garantir atendimento à grande demanda de pacientes.


Por: Adriana Ximenes

***
Tecnologia do Blogger.