Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Mulher consome bebida alcóolica, bate carro em poste e vai para na delegacia em MS

Segundo a polícia, durante abordagem, agentes da Bptran realizaram o teste de bafômetro que indicou um índice de 0,44 mg de álcool. Acidente foi na avenida Ceará, em Campo Grande.

Mulher bebe, bate em poste e vai parar na delegacia, em Campo Grande ©Vinícius Santana/
Uma mulher de 36 anos foi encaminhada para a delegacia depois bater o carro que conduzia em um poste de energia elétrica, na manhã deste domingo (7), na avenida Ceará, em Campo Grande. Segundo a polícia, ela teria consumido bebida alcóolica antes da colisão.

Conforme o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran), durante abordagem, os agentes realizaram o teste de bafômetro que indicou um índice de 0,43 mg de álcool , o que, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), configura crime de trânsito.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a condutora que estava sozinha, os agentes encontraram no carro 3 porções de cocaína, totalizando 0,80 gramas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local. Aparentemente sem ferimentos, a condutora foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Ela vai responder pelos crimes de portar drogas e dirigir embriagada.
Sem ferimentos, mulher vai para a delegacia após consumir bebida alcóolica e bater em poste ©Vinícius Santana


Por Flávio Dias, G1MS — Campo Grande

***
Tecnologia do Blogger.