Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Trânsito é fechado na Afonso Pena após jovem ameaçar pular de viaduto

Ele aceitou entrar na viatura do Samu depois de dez minutos de diálogo

Jovem ameaçou pular de viaduto da Avenida Afonso Pena nesta sexta-feira. (Foto: Marcos Maluf)
Um jovem ameaçou pular do viaduto da Avenida Afonso Pena, sobre a rua Ceará, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (dia 15). Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, ele estava para fora da grade. Depois, voltou para um ponto seguro e dialogou com os militares.

Após dez minutos de conversa, ele aceitou entrar na viatura do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência). O jovem estava transtornado. A PM (Polícia Militar) também foi ao local.

A situação trouxe um nó para o tráfego, com interdição na Afonso Pena, pista Centro ao Parque dos Poderes, e também de alça de acesso à Rua Ceará.

Os condutores, ao se depararem com o bloqueio, seguiram descendo pela alça que leva da Afonso Pena para a Ceará, e, na sequência, cruzaram a rua, cometendo infração de trânsito. O trânsito foi liberado às 8h05.

Ajuda - Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99644-4141 (Vivo), todos sem identificador de chamadas. Ligue sempre que precisar! 


Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Por: Aline dos Santos e Ana Oshiro

***
Tecnologia do Blogger.