Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Homem de 37 anos é assassinado a tiros na frente da mulher

A testemunha escutou 3 estampidos e ao sair para saber o que havia acontecido encontrou o homem caído

O carro da vítima em frente ao local onde aconteceu o assassinato ©Mirian Machado
Homem de 38 anos, identificado como Marlon Ricardo Dias Duarte, foi assassinado no fim desta manhã, na Rua Principal 1, no Núcleo Industrial, na saída para Terenos, em Campo Grande.

Um vizinho do local escutou três disparos de arma de fogo e ao sair para saber o que havia acontecido encontrou o homem caído em frente ao imóvel. Foi ele quem acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Marlon estava com a mulher e havia acabado de sair do trabalho em uma madeireira onde trabalhava. Ela confirmou que o companheiro tinha passagens policiais.

Eles estavam em um veículo Celta prata, que está no lugar do crime. Segundo a mulher testemunhou, ela passou na empresa para buscar a vítima, que pediu para ir até um bar nas proximidades.

Lá, ele desceu e após minutos de conversa, foi alvejado. Os tiros foram em sua maioria na cabeça. Os bombeiros encontraram 7 cápsulas deflagradas.

Conforme a Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora foram registrados, somente na Capital, 112 homicídios dolosos. Esse total é 40% maior do que o registrado no ano passado, quando 80 pessoas foram assassinadas na cidade.

Por Viviane Oliveira e Mirian Machado

***
Tecnologia do Blogger.