Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Colisão entre carro e ônibus deixa duas pessoas em estado grave

Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bandeiras; ocupantes do carro foram levados para a Santa Casa

Fiat Uno destruído após colisão com ônibus particular, na noite deste sábado ©DR
Duas pessoas foram socorridas em estado grave após colisão entre veículo Fiat Uno e ônibus de empresa particular, na noite de ontem (5). O acidente aconteceu por volta das 23h30, no cruzamento das Avenidas Salgado Filho e Bandeiras, região da Vila Carvalho, em Campo Grande.

Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. Os ocupantes do veículo de passeio, sendo o motorista, de 22 anos, e passageiro, de 33, precisaram ser retirados das ferragens.

De acordo com a Polícia Civil, o ônibus seguia pela Avenida Salgado Filho, enquanto o carro estava na Avenida das bandeiras. Conforme testemunhas, o veículo menor teria ultrapassado carro parado no sinal vermelho e avançando mesmo com semáforo fechado.

Com a colisão, o Uno ficou completamente destruído. No ônibus estava apenas o motorista, de 48 anos, que não se feriu. De acordo com a Polícia Civil, foi feito teste do bafômetro no condutor, que deu negativo. Já o motorista do carro foi levado em estado grave, junto com o passageiro, para a Santa Casa da Capital. Não há, até o momento, informações sobre possível embriaguez.

Equipes da Polícia Militar, incluindo Batalhão de Trânsito, estiveram no local.
Partes de veículos envolvidos no acidente ainda podem ser vistas o local, na manhã deste domingo ©Marcos Maluf



Fonte: CAMPOGRANDENEWS
Por: Liniker Ribeiro e Mirian Machado

***
Tecnologia do Blogger.