Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Carro “voa” depois de colidir com ônibus e condutor foge

Veículo ficou prensado entre coletivo e muro de bar; ninguém ficou ferido

Fiat Touro prensado entre ônibus e a mureta de um bar na região do Jardim Monumento ©Kísie Ainoã
Condutor de picape Fiat Touro, homem, não identificado, abandonou o veículo após colisão com ônibus do transporte coletivo, no fim da tarde desta quinta-feira (5), no Jardim Monumento.

Segundo moradores, antes do acidente, o motorista foi visto andando em alta velocidade, na região, inclusive desrespeitando placas de pare, como a que fica no cruzamento das ruas Manoel Garcia de Souza e Conde do Pinhal, onde os veículos colidiram.

Moradora, de 50 anos, que não quis se identificar, revelou que estava sentada em frente de casa, próximo ao cruzamento, quando percebeu o veículo andando rápido.

Ele vinha pela Rua Conde do Pinhal em alta velocidade e, primeiro, passou para lá [sentido centro/bairro] e não respeitou o pare. Depois, voltou pelo sentido contrário, de novo não parou e bateu no ônibus”, contou.

Ainda segundo ela, o veículo foi arremessado rapidamente para a calçada e ficou prensado entre o coletivo e a parede de um bar. Com a força do impacto, uma das rodas do carro foi arrancada. O motorista, até o momento, não foi localizado.

Conforme testemunhas, o ônibus não estava lotado no momento do acidente e todas as pessoas que estavam no veículo foram transferidas para outro coletivo.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e está no local. O trânsito está parcialmente interrompido, na região.
Vista de outro ângulo do carro prensado ©Kísie Ainoã



Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Por Liniker Ribeiro e Clayton Neves

***
Tecnologia do Blogger.