Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Após temporal causar estragos, domingo deve ser de mais chuva em Campo Grande

Tempestade com ventos fortes derrubou árvores e placas de publicidade

©Henrique Arakaki
Após quase dois meses de estiagem, Campo Grande amanheceu com domingo (16) úmido e com temperatura amena. Antes da situação melhorar, contudo, temporal com ventos fortes registrado entre a na noite de ontem (15) e a madrugada deste domingo (17) causou estragos na Capital.

Em vários bairros, falta de luz foi registrada após problemas na rede elétrica, além de quedas de árvores e placas de publicidade.

Por volta das 22 horas de sábado, o temporal iniciou em vários bairros com ventos muito fortes, que passam dos 60 quilômetros por hora. Na região central, árvores caíram, interditando parte das vidas, e placas de publicidade também não aguentaram a força do vento e se partiram.

De acordo com a Defesa Civil, não houve chamados envolvendo alagamentos, apenas relacionados com queda de árvores pela cidade.
Previsão para o dia

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de mais chuva para esse domingo para Campo Grande, no entanto, temporal com ventos fortes não é esperado.

A temperatura máxima na cidade deve chegar aos 28ºC e a umidade relativa do ar, que estava em índices desérticos nas últimas semanas, deve ficar próxima dos 90% durante todo o dia.





Fonte: Midiamax
Por: Aliny Mary Dias

Tecnologia do Blogger.