Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Após longa estiagem, Campo Grande registra 14,4 milímetros de chuva neste domingo

Previsão indica que frio volta essa semana em todo Mato Grosso do Sul

©ILUSTRAÇÃO
Depois de ficar quase dois meses sem ver cair uma gota do chuva, o campo-grandense sentiu alívio com o tempo neste domingo (16). Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), foram registrados 14,4mm de precipitação.

Outra mudança brusca no tempo foi nos termômetros. Enquanto que o sábado foi um dia quente, com máxima de 34,1ºC, neste domingo a máxima chegou a 21,1ºC apenas.

Previsão

Conforme previsão do Inmet, a partir de quarta-feira (19), as temperaturas devem cair em todo o estado. Na Capital, a temperatura começa a cair a partir de quarta também, com termômetros na casa dos 16ºC. Na quinta-feira, cai para 7ºC e pode chegar a 5ºC na sexta, com máxima de 11ºC.

Em Sete Quedas, que fica no extremo sul de MS, deve registrar mínima de 10ºC. O frio avança e os termômetros podem chegar aos 2ºC na sexta-feira (21), com máxima de 12ºC.

Na fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, a mínima prevista também é de 2ºC, com máxima de 11º. Assim como e outras cidades da região como Amambai e Aral Moreira.

Por: Gabriel Maymone 

Tecnologia do Blogger.