Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Trabalhador empresta carro para entregar salgados e veículo capota após colisão

De acordo com testemunhas, condutor de outro carro envolvido no acidente teria cruzado semáforo vermelho

Veículo Fiat Pálio (ao fundo) parou de lado após capotar; condutor de Chevrolet Chevette teria desrespeitado semáforo vermelho ©Silas Lima
A colisão entre dois carros de passeio provocou a capotagem de um veículo Fiat Pálio, na tarde deste domingo (12), no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua José Paes de Faria, na Vila Jacy, em Campo Grande. O automóvel era conduzido por um jovem, de 25 anos, que havia emprestado o veículo para entregar encomendas de salgados.

Segundo apurado pela reportagem, o rapaz, que é dono de uma pastelaria, sofreu ferimentos leves, mas foi atendido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado a uma unidade de saúde para realização de exames comuns, como raio-x.

A suspeita é de que o condutor do outro carro envolvido, um Chevrolet Chevette, tenha furado o sinal e provocado o acidente. Segundo testemunhas, o homem, que não teve nome e idade revelados, seguia pela Rua do Aquário, quando tentou cruzar a Avenida Ernesto Geisel.

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito foi acionado e está no local. Para trabalho das equipes, o trânsito na região precisou ser parcialmente interrompido.
Trânsito na Avenida Ernesto Geisel precisou ser desviado pela Rua José Paes de Faria ©Silas Lima)


Fonte: CAMPO GRANDE NEWS
Por Liniker Ribeiro e Marcos Maluf 
Tecnologia do Blogger.