Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Rodovia MS-223| Trecho que liga Paraíso das Águas a Costa Rica será pavimentado

Governador Reinaldo Azambuja em 2019 em Paraíso das Águas ©DIVULGAÇÃO
Foi publicado no Diário Oficial nº 10.216, de 07 de julho de 2020, o extrato de contato nº 0115/2020, a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos ), com empresa SSM Consultoria, Projetos e Construções Ltda, a elaboração do projeto executivo de engenharia, com estudo e viabilidade técnico-econômica e ambiental para a implantação de pavimentação asfáltica da rodovia MS 316, trecho entre MS 223 (Costa Rica) e BR 060 (Paraíso das Águas).

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) havia feito compromisso com a população paraisense, em uma visita no aniversário da cidade, no ano passado, que até o final de seu mandato concluiria esta importante obra, aguardada há muitos anos pela população dos dois municípios.

A obra deve iniciar de Paraíso das Águas para Costa Rica, conforme informou, Sérgio de Paula, secretário estadual especial, durante visita à cidade de Paraíso das Águas no mês passado.

O trecho de quase 60 km, hoje de estrada de terra, recebendo a pavimentação trará grande desenvolvimento para a região.

Durante visita ao município, Reinaldo Azambuja recebeu o pedido do prefeito Ivan da Cruz Pereira (Xixi/DEM), para também que seja implantado o rodoanel na cidade.

Somente o custo deste projeto é estimado no valor de R$ 1.094.998,34 (um milhão, noventa e quatro mil, novecentos e noventa e oito reais e trinta e quatro centavos).

O prazo para a entrega do projeto é de 180 dias.


Por Fernando Brito
Tecnologia do Blogger.