Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Incêndio destrói loja e empresário calcula prejuízo de R$ 500 mil em MS

De acordo com a polícia, proprietário acredita que fogo começou na parte externa de estabelecimento, em Dourados (MS). 

Loja fica destruída após incêndio, em Dourados. — Foto: Corpo de Bombeiros

Uma loja de roupas ficou destruída após um incêndio na madrugada desta sexta-feira (12), em Dourados, a 228 km de Campo Grande. De acordo com o empresário, o prejuízo pode chegar a R$ 500 mil reais.


Segundo a polícia, o incêndio começou por volta das três horas da madrugada no Jardim Ouro Verde. O empresário relatou que mora aos fundos do estabelecimento. Ele ainda contou que acordou e ao constatar que sua empresa estava em chamas acionou o Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação, a parte que atende os cliente ficou totalmente destruída e um depósito que fica na parte de traz não foi atingida pelas chamas. Foram usados cerca de 8 mil litros de águas e 12 militares participaram da ocorrência.
Cerca de 8 mil litros de água foram usados para controlas chamas, em loja de roupas, em Dourados (MS). — Foto: Corpo de Bombeiros
Conforme a polícia, o empresário acredita que o incêndio começou do lado de fora, pois na parte externa ele mesmo havia deixado algumas caixas de papelão em frente de loja e alguém poderia ter ateado fogo nas embalagens.

O fogo foi controlado e a polícia irá usar imagens de câmera de segurança de estabelecimentos para investigar as causas do incêndio.


Por Flávio Dias, G1 MS 

Tecnologia do Blogger.