Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB morre em Dourados

Osmar Blanco era advogado e presidiu a Comissão de Direitos Humanos
O advogado criminalista e ex-presidente da Comissão de Direitos Humanos da 4ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Dourados/Itaporã, Osmar Martins Blanco, morreu na tarde desta quarta-feira (20/5). Ele possuía 45 anos e o óbito foi causado por um infarto. 

Em nota, a subseção da OAB local encaminhou condolências aos amigos e familiares do profissional. 

"Osmar era um profissional de referência da advocacia no município e região e já presidiu a Comissão de Direitos Humanos da 4ª Subseção da OAB Dourados/Itaporã", diz trecho do pronunciamento oficial. 

O local do velório e o horário do enterro ainda não foram divulgados. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as ações fúnebres podem ser realizadas por apenas 2h. 

Confira a nota da OAB local:

A 4ª Subseção da OAB Dourados/Itaporã informa com profundo pesar o falecimento do advogado Osmar Martins Blanco, ocorrido na tarde desta quarta-feira (20). Ele foi vítima de infarto. Enviamos nossas condolências aos amigos e familiares nesse momento de dor.

Osmar era um profissional de referência da advocacia no município e região e já presidiu a Comissão de Direitos Humanos da 4ª Subseção da OAB. 

Em breve informaremos sobre local e horário do velório e sepultamento.

BNC
Tecnologia do Blogger.