Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

EMPREGOS| Processo seletivo da SES abre contratação para 31 profissionais da saúde

©DIVULGAÇÃO
O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), divulgou requisitos e datas do processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais da área da saúde, com formação de nível superior.

São 31 vagas referente a 10 profissões de nível superior, com salários de R$ 3.412,14 a R$ 6.693,23, de 40 horas semanais. São apenas dois dias de inscrição: das 8 horas do dia 25 de maio até as 17 horas do dia 27 de maio e o candidato deverá acessar o site concurso.ms.gov.br e seguir todos os procedimentos necessários para a seleção.

São vagas para enfermeiros (12 vagas), Médico – Clínica Médica (02 vagas); biólogos (02 vagas), Biólogo – Entomologia (01 vaga); Epidemiologista (03 vagas); Farmacêutico Bioquímico (07 vagas); Médico Veterinário (01 vaga); Fisioterapeuta (01 vaga); Assistente Social (01 vaga) e Psicólogo (01 vaga).

Poderá participar do Processo Seletivo Simplificado todo profissional que possua os requisitos básicos exigidos para o exercício das funções especificadas.

Acesse o Diário Oficial do Estado e veja as regras do edital (página 37 a 47).


Por: Ana Brito, Secretaria de Estado de Saúde
Tecnologia do Blogger.