Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Marido espanca a esposa e diz à polícia que foi para impor respeito

A vítima de nacionalidade haitiana com dificuldade em dominar o idioma, indicou hematomas e escoriações provocadas pelo marido

©ILUSTRAÇÃO
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após espancar a esposa na residência do casal de nacionalidade haitiana, localizada na rua Paranaíba no bairro Jardim Angélica em Três Lagoas.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar foi acionada e se deslocaram ao endereço onde o autor estaria de posse de uma faca.

No local, os policiais constataram a veracidade da denúncia através da confissão do homem e indicação, pela própria vítima, que estava com diversos hematomas pelo corpo.

Ele contou à polícia que agrediu a esposa como forma de impor respeito, pois, segundo sua cultura, a mulher deve respeitar o homem como líder do lar.

Ainda conforme a ocorrência, o homem indicou alguns estilhaços de vidro de garrafa amontoado junto à a parede externa da casa, que a vítima teria usado para tentar agredi-lo.

Com dificuldade em dominar o idioma, a mulher apenas indicou hematomas na região do pescoço, escoriações no lado direito das costas e nos braços, conforme imagens colhidas via celular.

Devido á gravidade da denúncia e as evidências, as partes foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Fonte: Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
Tecnologia do Blogger.