Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Suspeita de ferir jovem com três facadas no pescoço é presa após denúncia

Equipe do Grupo de Operações e Investigações encontrou autora em uma residência no mesmo bairro da tentativa de homicídio

Gabriela dos Santos Linardi, de 26 anos, suspeita de ferir a facadas uma jovem, de 20 anos ©DIVULGAÇÃO
Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) prendeu, neste domingo (3), Gabriela dos Santos Linardi, de 26 anos, suspeita de ferir a facadas uma jovem, de 20 anos, em uma residência no bairro Parque do Lageado. A tentativa homicídio aconteceu no início da noite de ontem (2), por volta das 18h30.

De acordo com o boletim de ocorrência, a autora já estava rondando a casa onde a vítima tomava tereré na companhia de uma pessoa, antes de desferir golpes que feriram a jovem no pescoço.

A prisão de Gabriela aconteceu no mesmo bairro da tentativa de homicídio, em frente a uma casa da Rua Tristão dos Santos. Equipes policiais já haviam realizado buscas pela suspeita na residência de sua mãe, mas sem êxito. Após denúncia, a autora foi encontrada.

O caso

O amigo da vítima relatou que a suspeita passava em frente da casa a todo momento, até que entrou no quintal e pediu um isqueiro. Ele se levantou para buscar um dentro de casa, quando ouviu os gritos. Ao voltar, encontrou a jovem ferida e a outra mulher havia fugido.

A vítima foi atingida com três perfurações, sendo duas na base do pescoço e outra um pouco mais afastada. Ela foi encaminhada à Santa Casa.


Fonte: campograndenews
Por: Liniker Ribeiro
Tecnologia do Blogger.