Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Deputado Lídio Lopes encerra campanha Outubro Rosa na Alems

©DIVULGAÇÃO
Outubro chegou ao fim com encerramento da campanha de arrecadação de lenços em alusão ao “Outubro Rosa”, mês de conscientização da prevenção e combate ao câncer de mama.

A campanha “Doe Lenços e faça alguém mais feliz”, idealizada pelo deputado e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Lidio Lopes (Patriota) também foi realizada nas outras 26 Casas Legislativas do país, por meio de parceria com a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). “Parabenizamos a todos que trabalham no enfrentamento do câncer, obrigado por aceitarem a nossa contribuição. A Assembleia Legislativa está de portas abertas, contem conosco”, afirmou Lidio Lopes que atualmente é secretário geral da Unale.

As doações de lenços foram feitas pelos servidores e comunidade durante todo o mês de outubro. Neste ano, os lenços arrecadados foram entregues ao setor de oncologia da Santa Casa, bem como à Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Estiveram presentes no encerramento da campanha Magda Braz Alves, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campo Grande, o presidente do Hospital de Câncer de Campo Grande Alfredo Abrão, Aldoir Pedro Teló, e Fabrício Colacino Silva, coordenador do setor de oncologia da Santa Casa. 


ASSECOM

Tecnologia do Blogger.