Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Blitz flagra 15 motoristas dirigindo alcoolizados e dois são presos

Fiscalização foi realizada na Avenida Afonso Pena

Blitz da Lei Seca na Avenida Afonso Pena na madrugada deste sábado (2) ©BPTran
Dois motoristas foram presos em flagrante durante a blitz da lei seca na noite desta sexta-feira (1°) e madrugada deste sábado (2), na Avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. O BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) flagrou 15 motoristas dirigindo embriagados.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 4h, o motorista de uma picape Fiat Strada, de 29 anos, foi parado pela fiscalização e aceitou fazer o teste de bafômetro. O resultado foi de 0,69 mg/l e o condutor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

A blitz ainda prendeu em flagrante uma motorista, de 33 anos, que estava dirigindo um Volkswagen Voyage. Após ser abordada, ela aceitou fazer o teste. O resultado foi de 0,69 mg/l e a condutora também foi levada para a Depac Centro.

De acordo com o balanço divulgado pelo Batalhão, os policias abordaram 50 veículos e realizaram 66 testes de bafômetro. Sete motoristas se recusaram a fazer o teste.

Os militares emitiram 23 AITs (Auto de Infração de Trânsito), documento que antecede a multa e permite ao condutor recorrer e contestar a irregularidade denunciada. Dois condutores não tinham habilitação para dirigir. No total, foram recolhidas 12 CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e três licenciamentos vencidos.


Fonte: campograndenews
Por: Fernanda Palheta
Tecnologia do Blogger.