Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Polícia investiga morte de dois detentos enforcados em presídio de Campo Grande

Os homens estavam no presídio desde o dia 25 de outubro. Os corpos foram encontrados em um dos pátios. Ambos estavam enforcados.

os corpos foram encontrados por volta das 10h, durante o banho de sol dos detentos, no Presídio de Trânsito. — Foto: TV Morena/Reprodução
Dois homens de 19 e 20 anos foram encontrados mortos em um dos pavilhões do Presídio de Trânsito de Campo Grande, no Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste, nesta terça-feira (29).

De acordo com a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), os corpos foram encontrados por volta das 10h, durante o banho de sol dos detentos. Ambos estavam enforcados com cordas artesanais, junto às grades dos fundos do pavilhão 2.

Eles estavam no presídio desde o dia 25 de outubro, e respondiam pelo crime de tráfico de drogas, cometido em Sidrolândia.

Segundo a Agepen, o local foi isolado e a perícia técnica da Coordenadoria Geral de Perícias foi chamada para os levantamentos necessários e coleta de provas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por G1MS — Campo Grande

Tecnologia do Blogger.