Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Patriota empossa nova diretoria em Tacuru

©DIVULGAÇÃO
Lidio Lopes, deputado estadual e presidente regional do Patriota em Mato Grosso do Sul, empossou nesta sexta-feira a nova diretoria municipal do partido em Tacuru.

O Patriota de Tacuru tem como presidente o empresário e comerciante da região, Rogério Torquetti, e vice-presidente Paulo Sérgio Lopes .

A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Tacuru, e também contou com ato de filiação de novos integrantes para o Partido.

“O Patriota vem se fortalecendo no município para disputar a prefeitura de Tacuru no pleito de 2020, a vinda do Rogério dá uma oxigenada e fortalece muito o partido. Um nome novo e muito bem avaliado pela população" ressalta Lidio Lopes. 

Fundado em 2012, quando se chamava PEN (Partido Ecológico Nacional), a renomeação foi autorizada pelo TSE (Tribunal Superior eleitoral) em abril de 2018. Hoje, em Mato Grosso do Sul, o Patriota é presidido pelo deputado estadual Lidio Lopes, e conta com uma composição de mais de 40 vereadores, 01 (um) deputado estadual, quatro prefeitos e três vice-prefeitos.
©DIVULGAÇÃO


ASSECOM
Tecnologia do Blogger.