Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Motorista bate em poste, árvore e ônibus

Acidente ocorreu por volta das 6h desta sexta-feira (13) na Rua Brilhante, em Campo Grande

Carro ficou totalmente destruído ©Henrique Kawaminami
Um jovem de 20 anos perdeu o controle da direção do carro que conduzia, bateu em um poste de iluminação, em uma árvore e na traseira de um ônibus, mas saiu ileso do acidente. O caso ocorreu por volta das 6h desta sexta-feira (13) na Rua Brilhante, na Vila Bandeirante, em Campo Grande.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o jovem seguia em um veículo Honda City pela Rua Brilhante, quando nas proximidades do Terminal Bandeirantes perdeu o controle da direção do carro, subiu na calçada e bateu contra um poste de iluminação.

Com o impacto da colisão, o carro foi arremessado por aproximadamente 18 metros, bateu em uma árvore, colidiu contra uma mureta e voltou para a pista, atingindo a traseira de um ônibus do transporte coletivo. O veículo estava sem passageiros.

À reportagem, o pai do jovem, que não quis se identificar, contou que o filho estava voltando da casa da namorada. A suspeita é de que ele tenha dormido ao volante. Segundo o motorista do ônibus, Silvio José da Silva, 35 anos, o jovem saiu do carro sozinho e não apresentava sinais de embriaguez.

O motorista foi socorrido pelo pai e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. Ele estava bastante assustado, mas não ficou ferido.

Uma faixa da pista está interditada. O Honda City ficou totalmente destruído.

Por: Kerolyn Araújo e Clayton Neves

Tecnologia do Blogger.