Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Deputado Felipe Orro e CRA-MS entregam homenagens aos administradores destaques de 2019

©DIVULGAÇÃO 
Em uma noite especial de homenagens na Assembleia Legislativa, administradores e acadêmicos da área receberam as comendas do Mérito Legislativo Mary Parker Follet, Educador Emérito, Personalidade Destaque do ano, Peter Ferdinand Drucker e Acadêmicos Emérito como forma de reconhecimento à dedicação, o esforço, potencial e relevância nos serviços prestados a sociedade. Proposto pelo deputado Felipe Orro (PSDB), o evento reverencia mais de 5.700 profissionais no Estado e integra o calendário de comemorações do Dia do Administrador.

“Com muita honra o conselho nos passa os nomes de pessoas ilustres e importantes que se destacam na área profissional e acadêmica. Eu fico muito envaidecido e muito feliz em poder homenageá-los”, comemora Felipe Orro.

O presidente do Conselho Regional de Administração (CRA), Rogério Eloi Gomes Bezerra, afirma que a outorga de homenagens honra e projeta a profissão da administração perante a sociedade. “É justo e merecido o reconhecimento aos profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação e também aos acadêmicos, nossos futuros profissionais. Aqueles com melhor desempenho acadêmico ao longo do curso de graduação em administração, certamente refletirá no dever de servir a sociedade e no sucesso de sua atuação profissional”.
©DIVULGAÇÃO
A principal honraria, a “Comenda Mary Parker Follet”, foi entregue à professora doutora Roosiley dos Santos Souza. A administradora se mostrou grata ao deputado Felipe Orro por indicar seu nome para receber a homenagem. “Sinto-me muita honrada em receber a Comenda do Mérito Legislativo Mary Parker Follet, a mais importante condecoração da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul. Tamanha distinção, nunca foi por mim esperada. Agradeço também ao Conselho Regional de Administração em nome do presidente, o administrador Rogério Bezerra. A comenda significa reconhecimento pelo trabalho que venho desempenhando como administradora e professora”, disse Roosiley Souza.

Também foram homenageados os profissionais Alex Sandro Richter Won Muhlen, reconhecido com a comenda “Personalidade Destaque de 2019”, Alceu Richetti, que recebeu a comenda “Educador Emérito 2019” e Paulo Henrique de Oliveira Freitas, agraciado com a comenda “Peter Ferdinand Drucker”.

Administrador e professor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Alex Sandro Richter Won Muhlen, confessa que no início, quando recebeu a ligação do CRA informando da homenagem, se mostrou surpreso por ter sido escolhido, em seguida, o sentimento do homenageado foi de gratidão pelo reconhecimento.

“Externo minha gratidão ao CRA-MS e ao deputado Felipe Orro, proponente desta sessão solene que muito honra nossa profissão e que tem sido um grande parceiro da administração em Mato Grosso do Sul. Em especial, ao deputado que tem sido um parceiro de primeira hora da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, unidade de Maracaju na qual atuo, atendendo as nossas demandas. Então deputado, receba a minha gratidão e a gratidão de toda comunidade universitária de Maracaju”, pondera Alex Sandro. 

Os acadêmicos de administração destaques no Estado foram homenageados com a Comenda Acadêmicos Emérito. Confira o nome dos homenageados de 2019: Adryel Henrique de Aquino, Arlete Machado da Silva, Cassio Ruan Viana Barbosa, Conrado Romero Vignoli, Eduardo Alves Barbosa, Luan Molas Dias, Fernanda Sápia Silva, Franciele Rosa de Souza, Gilberto Reginaldo dos Santos Saldanha, Juliana Ovelar da Silva, Luan Molas Dias, Manoel Eugênio Pereira Crispim, Márcio Arruda Ribeiro Junior, Marta Sara da Silva, Mateus Riquielme Tabosa, Poliana Rodrigues de Jesus Bruns, Stephanie da Silva Vareiro Papa.

Participaram da solenidade o presidente do CRA-MS, Rogério Eloi Gomes Bezerra; o presidente da Comissão Especial de Capacitação, Títulos e Homenagens e vice-presidente do CRA-MS, Valdir da Costa Pereira, o diretor administrativo e financeiro do CRA-MS, Marcelo Gomes Soares; o diretor de fiscalização e registro CRA-MS, Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli; o diretor-presidente da Fundect, professor doutor Márcio de Araújo Pereira; e a conselheira de administração, Elaine Padilha Barreto Alves.

ASSECOM
Tecnologia do Blogger.