Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

PSL faz ato de filiação neste sábado (6) e Contar assume diretório municipal

Contar está registrado como presidente da sigla no TRE desde 20 de junho

Partido conta com dois deputados estaduais, dois federais e uma senadora
O deputado estadual Renan Contar (PSL) assume hoje o comando municipal do Partido Social Liberal (PSL) com o desafio de organizar as eleições municipais, a bancada de vereadores e ter candidatura própria à prefeitura de Campo Grande. O ato de filiação acontece a partir das 8h30 deste sábado na Câmara Municipal de Campo Grande. 

“Um dos nossos focos é o combate à corrupção. O fortalecimento do partido é essencial para atingirmos esse objetivo. Em cada município, apoiaremos pessoas também comprometidas e alinhadas com esse desafio. Nossa missão é mudar a cara de cada um dos 79 municípios do nosso Estado, em suas prefeituras e câmaras municipais. Queremos um Estado próspero, justo e que dê condições boas a todos os Sul-mato-grossenses”, explica o deputado estadual.

Segundo o parlamentar, o ato de filiação em Campo Grande será um marco de união, foco em pautas alinhadas com o Governo Bolsonaro e comprometimento com o futuro do Estado e país. 

A nomeação de Renan Contar como presidente provisório consta no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) desde 20 de junho. 

Atualmente, o partido possui 4.467 mil filiados no Estado e conta com dois deputados estaduais, o próprio Capitão Contar e Coronel Davi, uma senadora, Soraya Thronicke e dois deputados federais, Luiz Ovando e Loester Trutis.

Por: EDUARDO PENEDO
Tecnologia do Blogger.