Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Comprometido com a saúde, Coronel David visita hospital Regional de Campo Grande

No encontro, diretor expôs situação sobre infraestrutura e segurança do hospital

©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Coronel David (PSL), se reuniu na última quarta-feira (29), com a direção administrativa e financeira do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. O objetivo do encontro foi visitar o local para entender as necessidades e demandas que o estabelecimento precisa.

“Agradecemos a presença do deputado estadual Coronel David por acompanhar de perto o que de fato está acontecendo com o nosso hospital. Precisamos melhorar a segurança local, bem como investir em infraestrutura, mais profissionais especializados e recursos para custear os altos gastos mensais. O Coronel David se mostrou interessado e sensível à nossa situação e tenho certeza que fará o possível para nos ajudar”, disse o diretor administrativo e financeiro Rehder dos Santos Batista.

Comprometido com a saúde, o deputado Coronel David considera importante a busca por investimentos em setores essenciais à população. “A saúde deve ser tratada como prioridade, por isso viemos conversar pessoalmente, no sentido de entender melhor o que o hospital precisa e colaborar por meio de emendas parlamentares para que nossa população seja atendida a contento”, frisou o parlamentar.

Inaugurado em 1997, o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul possui uma área de 32.000 m2, com 10 pavimentos, 352 leitos, 45 especialidades médicas nas áreas Cardiovascular, Clínica Cirúrgica, Clínica Médica, Materno-Infantil, Nefro-Urológica, Oncológica e paciente crítico.

ASSECOM
Tecnologia do Blogger.