Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Reinaldo Azambuja defende engajamento do PSDB na aprovação de reformas para “destravar” o país

©DIVULGAÇÃO
O governador Reinaldo Azambuja defendeu o empenho do PSDB na aprovação de reformas estruturantes, como a da Previdência, para destravar o país e retomar o ritmo de crescimento da economia. “Temos a obrigação de enfrentar essas questões nesse momento crucial do nosso país. O PSDB tem um papel histórico como um partido de reformas. É Partido que se preocupa com as transformações que a nossa sociedade precisa. Nós precisamos ter coragem de enfrentar esses temas. Enfrentar as corporações que se apropriaram do Estado brasileiro em benefício de uma minoria. Nós precisamos melhorar a distribuição das riquezas do nosso país”, afirmou. 

Essa foi a manifestação do chefe do Executivo de Mato Grosso do Sul ao participar nesta sexta-feira (31) da convenção nacional do PSDB realizada em Brasília, que elegeu o ex-deputado federal e ex-ministro Bruno Araújo (PE) como presidente nacional do partido para um mandato de dois anos. 

O presidente estadual do PSDB em mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, afirmou que o partido tem muito a ganhar com o novo presidente nacional. “O Bruno Araújo vem para preparar o partido para as eleições municipais do ano que vem e para as eleições presidenciais de 2022. Não podemos esquecer do Geraldo Alckmin que fez dois anos de excelente administração”, destacou. 
©DIVULGAÇÃO
Durante o seu discurso, Reinaldo Azambuja enfatizou também a postura que os tucanos devem ter diante do novo cenário vivido pelo país. “O novo PSDB tem o dever de se unir em benefício do país. Não em benefício de um partido. Somos filiados a um partido, mas a governamos para as pessoas, para aquele cidadão mais pobre que precisa de políticas públicas na saúde, na segurança e na educação. Esse é o novo PSDB e todos nós estamos construindo”, destacou. 

Para o governador, é necessário que o PSDB defenda pautas que combata o desemprego e faça o País voltar a crescer. “Nós temos que olhar as causas que o povo brasileiro nos impôs e que são prioritárias. Combater o desemprego. O desemprego só vai cair no Brasil se tivermos investimentos, se tivermos um País governado com responsabilidade e que cuida das questões fiscais. Olhar uma reforma tributária para simplificar esse arcabouço tributário que dificulta o crescimento do nosso país”, disse. 
©DIVULGAÇÃO
Reinaldo Azambuja explicou que o PSDB precisa propor políticas públicas, respeitando as características de cada região. “Nosso país é plural. Nós temos que olhar o país como um todo. A diversidade e diferença entre as regiões é muito grande. Precisamos entender o Brasil, com respeito as suas regiões e principalmente trabalhando uma política pública melhor para melhorarmos a vida de todos. 

O deputado federal Beto Pereira compõe a nova executiva nacional do PSDB no cargo de secretário-geral. Também participaram como delegados na convenção nacional o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, a deputada federal Bia Cavassa, a deputada federal Rose Modesto, o deputado estadual Onevan de Matos, o deputado estadual Felipe Orro, o prefeito de Figueirão, Rogério Rodrigues Rosalin, o prefeito de Jardim, Guilherme Monteiro, o secretário Geral do Diretório Estadual do PSDB, Rogelho Massud Junior, o presidente do Diretório Municipal de Ribas do Rio Pardo, José Domingues Ramos e o Membro Efetivo do Diretório Estadual, Claudio Serra Filho.

ASSECOM 
Tecnologia do Blogger.