Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

RIO NEGRO| Desgovernado, caminhão passa por canteiro central e bate em dois veículos

Camionete ficou muito danificada durante o acidente que interditou a avenida por cerca de uma hora ©DIVULGAÇÃO
Um caminhão desgovernado danificou parcialmente uma camionete modelo S10 e por pouco não feriu pedestres durante esta tarde, na Avenida Brasil, região central de Rio Negro, cidade a 144 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o condutor da camionete, Henrique Ezoe, 30 anos, o caminhão percorreu cerca de 100 metros, antes de atingi-lo. “O motorista havia acabado de parar em uma farmácia. Ele deixou o caminhão funcionando, mas perdeu o freio e começou a descer.

Segundo Henrique, o veículo de grande porte e que estava carregado com grama, passou sobre canteiro central da avenida, colidiu em uma árvore e em seguida em sua caminhonete. 

“Eu tentei tirar de ré, mas ele ainda empurrou o meu carro contra um Uno. Se ele não tivesse batido em mim, pelos menos umas 10 pessoas teriam sido atropeladas na calçada”, comentou. O condutor estava no carro com um amigo, e não se feriram. 

Ainda segundo o condutor, sua camionete não tem seguro, mas o motorista do caminhão se comprometeu em arcar com as despesas do conserto. Durante o atendimento da ocorrência a Avenida chegou a ficar interditada por cerca de uma hora.

Por: Adriano Fernandes
Tecnologia do Blogger.