Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

BBB19| Paula resiste mais de 24 horas e vence

Após mais de 24 horas de prova de resistência, Paula é a nova líder do Big Brother Brasil 19

©REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Após suportar mais de 24 horas em uma prova de resistência, Paula von Sperling é a nova líder do BBB19. A última a deixar a atividade foi Gabriela Hebling, que não aguentou as dores que estava sentindo nas costas e pediu para sair às 23h45 de sexta (5). A sister chorou muito ao anunciar sua desistência. No desafio, os competidores ficavam em pé em volta de um carro e com um dos braços preso na parte superior do veículo.

Antes de Gabi, quem desistiu foi Alan Possamai, que suportou 22 horas. Carol Peixinho permaneceu mais de 17 horas na disputa, Hariany Almeida abandonou a chance de ser líder do reality da Globo após 14 horas, e Rízia Cerqueira saiu 11 horas depois do início da atividade. A dinâmica começou às 22h55 de quinta-feira (4) e terminou às 23h45 de sexta (5).

Ficar em pé não era a única dificuldade da prova. Os confinados ainda enfrentaram outros perrengues: chuva, calor, lama e vento. Além da liderança, a mineira também ganhou um veículo zero quilômetro.
©REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paula gosta desse tipo de teste de resistência. Ela já havia vencido dois dos três que foram realizados nessa edição. O único que a advogada não conquistou foi feito em duplas --os já eliminados Danrley Ferreira e Elana Valenária ganharam.

Como foi a prova de resistência do BBB19

Paula estava do lado direito do carro; na formação inicial, antes das desistências, ela tinha a companhia de Hariany e Carol Peixinho. Do lado esquerdo, estavam Gabriela, Alan e Rízia.

Enquanto o surfista catarinense e a paulista estavam juntos, ficavam mais quietos e conversavam entre si. Do outro lado, Paula gostava de se movimentar, cantar e provocar indiretamente os adversários. "Eu não vou embora", cantou aos gritos na tarde de sexta. 
©REPRODUÇÃO/TV GLOBO 
Durante a atividade, Carol falou para a amiga o que achava de Alan em testes de resistência. "Analisando esses três meses que estamos aqui, se perguntarem: 'Você acha que ele é um cara resistente nas provas?' Eu vou dizer que não. Não acho um cara resistente", avaliou.

Vencedora da prova, Paula indicará um dos brothers ao paredão no sábado (6) à noite, quando será formada uma nova berlinda ao vivo. O outro será mandado pela casa, em votação aberta. No programa de quinta (4), Tiago Leifert explicou como funcionará a dinâmica do jogo até a final, no dia 12.


Fonte: NotíciasdaTVUOL
Tecnologia do Blogger.