Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Termina hoje o prazo de inscrição para a seleção de estagiários do TRE-MS

©DIVULGAÇÃO
Termina hoje (1°) o prazo de inscrição para o processo seletivo de estagiários do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). Estão sendo oferecidas 79 vagas. Para nível médio as vagas são em Campo Grande (24); Ponta Porã (2); Corumbá (2), Dourados (2); Três Lagoas (2) e mais uma vaga para um dos demais municípios que possuem zona eleitoral.

O estágio terá carga horária de 4 horas diárias no período vespertino, de segunda a sexta-feira. Será oferecida ao estagiário uma bolsa auxílio de R$ 465,39 e auxílio-transporte. Para nível superior estão sendo ofertadas 12 vagas em Campo Grande.

Elas estão distribuídas entre os cursos de Direito, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Engenharia Civil e cadastro reserva para cursos de Administração, Ciências Econômicas e Comunicação Social (Jornalismo, Propaganda e Publicidade) e Informática.

Também estão respeitadas as reservas de vagas para indígenas, afro-brasileiros e pessoas com deficiências, para os cursos de Direito e Informática. Os aprovados para estágio em nível superior cumprirão carga horária de 5 horas diárias, totalizando 25 horas semanais. A remuneração será de R$ 850,00 e auxílio-transporte.

As inscrições deverão ser feitas por meio do site do TRE, entre 25 de fevereiro e 1° de março de 2019. Na Capital, ela só será concluída com a entrega obrigatória de 2kg de alimento não perecível na sede do Tribunal, localizada na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes. Mais informações sobre o processo seletivo por meio dos editais.(Nível médio) e (Nível superior).

Por: Adriano Fernandes
Tecnologia do Blogger.