Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Deputado Márcio Fernandes se oferece para disputar prefeitura pelo MDB

Deputado vai colocar o nome à disposição para o partido na primeira reunião que acontece nesta sexta-feira (15)

Deputado Márcio Fernandes durante a sessão ©DIVULGAÇÃO/ALMS
O deputado estadual Márcio Fernandes (MDB) manifestou o desejo de disputar a prefeitura de Campo Grande em 2020 nesta quarta-feira (13). Ele vai informar oficialmente seu partido na primeira reunião do MDB que acontece nesta sexta-feira (15), a partir das 10 horas em Campo Grande.

“Vou colocar meu nome à disposição do partido para as eleições de 2020. O planejamento para as eleições já deve começar agora. O partido tem que começar a trabalhar com nomes que estejam interessados em disputar as principais prefeituras do Estado”, disse Fernandes.

O deputado informou que em 2016, o MDB já havia oferecido a ele a possibilidade de disputar a prefeitura, mas na época não quis aceitar porque julgou que havia pouco tempo para a preparação.

No momento, ele se oferece para o pleito, pois acredita que tem condições de se preparar melhor. “Vai ter mais tempo para desenvolver ideias, ir atrás de apoio e mostrar trabalho. O partido precisa de candidato para Prefeitura de Campo Grande, até para voltar a se fortalecer”, avalia. Em 2016 o MDB não lançou candidato para a Prefeitura.

Em relação a outros nomes fortes do partido, Fernandes afirma que Simone Tebet e André Puccinelli têm outros planos e não estariam interessados na disputa. Ele vai aguardar a avaliação do diretório. Em novembro do ano passado o deputado já havia demonstrado interesse na disputa.

Fonte: campograndenews
Por: Tatiana Marin e Leonardo Rocha
Tecnologia do Blogger.