Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Deputado Eduardo Rocha solicita vistorias em barragens acima do município de Água Clara

Parlamentar apresentou uma indicação em sessão plenária

©DIVULGAÇÃO/ALMS
O deputado estadual Eduardo Rocha solicitou, por meio de indicação, que seja feita vistorias e fiscalizações de emergência, nas três barragens existentes no Rio Verde, acima do município de Água Clara, na região de São Domingos.

A região citada comporta estas barragens que se encontram com grandes problemas estruturais, como rachaduras e vazamentos de água, em pelo menos uma delas.

A indicação se fez necessária e chegou até o conhecimento do parlamentar, após estudo e trabalho realizado pela assessora parlamentar Leide Dayane Ferreira.

A preocupação com as barragens de todo o país, não sendo diferente em Mato Grosso do Sul, se tornaram ainda maiores, após o ocorrido em Brumadinho, Minas Gerais, que causou centenas de mortes, além de outras centenas de desaparecidos.

O documento foi endereçado ao Diretor-presidente do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), Ricardo Éboli, como também para Romeu Donizete Rufino, Diretor-presidente da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica).

ASSECOM
Tecnologia do Blogger.