Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Bêbado, sargento da Marinha é preso por atirar várias vezes na rua

Caso aconteceu na noite de ontem (5), na Rua Almirante Tamandaré, na região central de Ladário

Em estado visível de embriaguez, o sargento foi preso por atirar várias vezes em via pública (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)
Sargento da Marinha, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso por disparo de arma de fogo, na noite de ontem (5), na Rua Almirante Tamandaré, no Centro de Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Policiais do Batalhão de Choque faziam rondas na região em razão da Operação Carnaval, quando por volta das 22h foram informados por outra equipe policial sobre os disparos. Eles, então, foram para o local e lá escutaram pelo menos cinco tiros. Questionados, os moradores relataram que os disparos vinham de uma quitinete na via.

Em visível estado de embriaguez, o autor foi localizado em frente de casa e se identificou como sargento da Marinha. Na casa dele, foi encontrado uma pistola calibre .380 com carregador municiado. A arma havia sido recém-utilizada, pois apresentava resquícios de pólvora no cano. Projétil de arma de fogo foi recolhido do chão. A arma tem documentação legal, mas o sargento acabou preso por atirar em via pública.

Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira
Tecnologia do Blogger.