Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Banhista de 18 anos tenta salvar criança e morre afogado em rio

Local do afogamento tem cerca de quatro metros de profundidade

Deyvid e outras pessoas tentaram salvar a criança, mas o rapaz não conseguiu voltar a superfície ©Aislan Nonato, do iFato
Um jovem de 18 anos, identificado como Deyvid Kelvis Pereira da Silva, morreu afogado no fim da tarde deste domingo (20), após tentar salvar uma criança no Rio Santo Antonio. O local fica próximo a ponte na MS-382, em Guia Lopes da Laguna, a 227 km de Campo Grande.

Conforme o iFato, além dos banhistas na água, outras pessoas pescavam no barranco. A criança estaria com o grupo da pesca quando caiu na água.

Deyvid e outras pessoas tentaram salvar a criança, mas o rapaz não conseguiu voltar a superfície. Conforme o Corpo de Bombeiros de Jardim, que retirou o corpo de Deyvid do rio, o local do afogamento tem cerca de quatro metros de profundidade.

O caso foi registrado na Polícia Civil que investigará as circunstâncias do afogamento. 

Outro caso - O afogamento de Deyvid é o segundo em poucos dias em locais próximos no rio Santo Antonio, em Guia Lopes da Laguna. Em 18 de dezembro do ano passado, Marcos Loureiro Medina (21) morreu afogado quando tentava atravessar o rio a nado, relembre o caso.
Local do afogamento ©iFato

Fonte: campograndenews
Por: Danielle Valentim
Tecnologia do Blogger.