Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

TRÊS LAGOAS| Hoje é o último dia de inscrição para o concurso “Natal Mágico, Cidade Luz”

Entre as premiações está a isenção de 100% no IPTU do ano subsequente e troféu para o primeiro lugar


Interessados em participar do primeiro concurso “Natal Mágico, Cidade Luz” de Três Lagoas têm até hoje, sexta-feira (14), para preencher a ficha de inscrição disponibilizada pela Diretoria de Cultura, situada no endereço Avenida Antônio Trajano, 30 – Centro ou pelo hotsite.

PREMIAÇÃO

A premiação das residências se dará para o 1º Lugar 100% de isenção no IPTU do ano subsequente e Troféu; 2º Lugar 75% de isenção no IPTU do ano subsequente e Troféu; 3º Lugar 50% de isenção no IPTU do ano subsequente e Troféu; 4º Lugar 50% de isenção no IPTU do ano subsequente e 5º Lugar 50% de isenção no IPTU do ano subsequente.

Já a premiação dos Estabelecimentos Comerciais em Geral, excluindo as indústrias, além da isenção do IPTU do primeiro ao 5º lugar assim como as residências, terão isenção total da taxa de Licença para Localização e Funcionamento e taxa de Expediente do ano subsequente isenção total da taxa de Licença para Localização e Funcionamento e taxa de Expediente do ano subsequente 1º ao 5º lugar e Troféu do 1º ao 3º lugar.

AVALIAÇÃO

Encerrado o prazo das inscrições, sem prévio aviso, o estabelecimento comercial e/ou residencial será visitado no período noturno pela Comissão no período de 15 a 31 de dezembro de 2018.

Todos os premiados serão divulgados durante o evento “Réveillon” que será realizado no dia 31 de dezembro de 2018 no Balneário Municipal.

SERVIÇO

Para conferir o regulamento completo, principalmente do que se trata dos critérios de avaliação da comissão julgadora, o interessado deve consultar o regulamento.

ASSECOM
Tecnologia do Blogger.