Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Investigador de polícia morre após ser fechado por Fiat Uno na Mato Grosso

Vítima teve o capacete rachado ao meio e morreu na hora

©Valdenir Rezende
Investigador de polícia, Reginaldo Nascimento, 48 anos, morreu após ser fechado por um Fiat Uno, na Avenida Mato Grosso. O motorista do automóvel estava na faixa do meio e tentou fazer a conversão para a rua Alagoas.

A vítima estava em uma moto de modelo Yamaha Fazer 250 e dirigia na pista da esquerda, quando foi surpreendido pelo carro que cruzou sua frente. 

Com o impacto da colisão, o policial civil foi lançado no canteiro central da avenida. Ele caiu sobre uma placa publicitária e morreu antes da chegada do socorro. Com a batid,a o capacete da de Reginaldo chegou a ficar rachado ao meio. 

Para a polícia militar o motorista do Uno alegou que estava na pista do meio antes de fazer a conversão porque tentou desviar de um terceiro carro que estava no cruzamento, no sentido contrário, com a parte da frente invadindo um metro da avenida. 

O rapaz estava bastante abalado com a situação e não quis falar com a imprensa. O teste do bafômetro foi realizado e comprovou que ele não havia ingerido álcool. O jovem será apresentado na delegacia para prestar depoimento.

Reginaldo Nascimento trabalhava no Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) da Polícia Civil. Era conhecido no meio policial por ser um excelente servidor e muito companheiro. Também atuou como supervisor do Delegacia Virtual (DEVIR), que atendia a população pela internet. Ele saía do trabalho e estava a caminho de casa, quando aconteceu o acidente.

Fonte: CE
Por: IZABELA JORNADA E GABRIELA COUTO
Tecnologia do Blogger.