Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Governador discute com vereadores criação de espaço de shows na Capital

Na ocasião, Reinaldo aproveitou para para agradecer o apoio que recebeu da maioria dos parlamentares durante a eleição

Governador durante reunião com a maioria dos vereadores nesta manhã ©Divulgação/Câmara
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) se reuniu na manhã desta terça-feira com vereadores na Câmara Municipal para discutir obras e ação para a cidade e a criação de um espaço para show em Campo Grande. Um dos temas foi a criação de um espaço para shows na cidade, uma reivindicação antiga.

O chefe do Executivo disse que durante a reunião apresentou aos vereadores obras e ações que foram realizadas na cidade a pedidos deles. “Conversamos também sobre projetos para o próximo mandato, entre eles a criação de um espaço de shows em Campo Grande”.

Reinaldo lembrou que a cidade não tem um espaço adequado para grandes eventos, tema que foi tratado por ele ainda em campanha. Ainda não se sabe onde será esse local, mas o projeto será feito de forma coletiva com a Câmara e Prefeitura. “Queremos uma área de fácil acesso e interessante para a população”, ressaltou. Na ocasião, Reinaldo aproveitou para para agradecer o apoio que recebeu da maioria dos parlamentares durante a eleição.

Segundo o presidente da Casa, João Rocha (PSDB), a escolha do projeto e formatação do espaço para shows serão discutidos com a equipe de obras da prefeitura. Ele também lembrou que o governador cumpriu alguns pedidos que eles haviam solicitado, entre eles, recursos de contrapartida de projetos habitacionais, reforma do Guanandizão e obras para a região da cidade.

Em breve, os vereadores vão se reunir para discutirem os pedidos que farão ao executivo no próximo mandato. Ele também destacou a boa reação entre governo estadual, prefeitura e câmara.

Fonte: campograndenews
por: Viviane Oliveira e Leonardo Rocha
Tecnologia do Blogger.