Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Ex-prefeito de Rio Verde, José de Oliveira, recebe Comenda do Mérito Legislativo de Eduardo Rocha

Homenagem foi entrega na noite dessa quarta-feira (31)

©DIVULGAÇÃO
Foi realizada na noite dessa quarta-feira (31), a entrega da Comenda do Mérito Legislativo, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Na ocasião, um dos homenageados do deputado Eduardo Rocha foi o ex-prefeito de Rio Verde, José de Oliveira.

A Comenda do Mérito Legislativo foi instituída pela Resolução 02/1985, com o objetivo de homenagear personalidades que se dedicaram ao trabalho sócio, político ou econômico para o desenvolvimento e projeção de Mato Grosso do Sul.

A homenagem foi entregue por Madiane Camargo, chefe de gabinete do deputado Eduardo Rocha, que não conseguiu desmarcar um compromisso fora do Estado, agendado antes da definição da data desta cerimônia.

José de Oliveira é nascido na zona rural de Rio Verde, tem 73 anos, casado, tem duas filhas e dois filhos, no qual já o deram um casal de netos. Em 1969 foi eleito vereador pela primeira vez, após vários apelos por sua trajetória na cidade.

Então em 1973 foi reeleito vereador e no pleito seguinte conquistou o cargo máximo do município de Rio Verde e se tornou prefeito. Em 1986 foi eleito deputado estadual em 1986 e após esse período, resolveu buscar novamente a prefeitura de sua cidade e voltou a ser eleito prefeito de Rio Verde em 1988, sendo reeleito em 2000. 

No geral, foram 50 anos de serviços prestados ao povo de Rio Verde e também do Estado. Eduardo Rocha está lisonjeado em fazer a entrega da Comenda a José de Oliveira.

“Esta entrega é uma das principais que fazemos todo ano na Assembleia Legislativa, como forma de reconhecer o trabalho prestado por diversas pessoas. Eu não poderia deixar de fora seu José de Oliveira, por toda sua história de vida e pública”, destacou o deputado.

ASSECOM
Tecnologia do Blogger.