Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Dia começa com poucas nuvens, mas alerta para chuva intensa continua

Amanhã e sábado (3), os ventos de norte trazem umidade e calor deixando o tempo nublado, com pancadas de chuva isoladas

Dia amanheceu com céu claro na Capital, mas previsão é de chuva forte ©Reprodução
O dia começa com poucas nuvens, mas há previsão de pancadas de chuva com trovoadas, por vezes forte. As temperaturas caem um pouco no período da tarde. No Estado, as máximas devem ficar na na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu aviso de chuvas intensas para 45 municípios. As cidades que devem ficar em alerta são: Campo Grande, Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Brasilândia, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Amanhã e sábado (3), os ventos de norte trazem umidade e calor deixando o tempo nublado, com pancadas de chuva isoladas, especialmente à tarde quando a temperatura estará mais elevada. Para o domingo (4) há previsão de pancadas de chuva com trovoadas no centro, norte e oeste. No sul de MS o tempo estará mais seco.

Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira

Tecnologia do Blogger.