Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

ELEIÇÕES 2018| Faltando dois dias para eleição, candidatos preferem fazer caminhadas

Odilon de Oliveira (PDT) fará ações de campanha em Campo Grande e Reinaldo Azambuja (PSDB) no interior do Estado

©DR
Faltando dois dias para a eleição do segundo turno, os dois candidatos ao governo vão priorizar as ações nas ruas tanto de Campo Grande, como de municípios do interior do Estado. Odilon de Oliveira (PDT) vai focar mais nas ações da Capital, enquanto que Reinaldo Azambuja (PSDB) segue para o município de Nova Andradina.

O candidato Odilon de Oliveira (PDT) começou sua agenda em visita ao Mercadão Municipal e Camelódromo, depois a partir das 8h30 faz uma caminhada e carreata na região do Prosa, em Campo Grande, que segue até às 11h. Por volta das 11h30 realiza encontro com lideranças indígena do Estado. No período da tarde, às 14h30, inicia uma nova carreata e caminhada na região do Bandeira, também na Capital.

Já o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) vai cumprir seus compromissos de campanha nesta sexta-feira (26), na cidade de Nova Andradina, que fica a 300 km da Capital. Ele fará uma caminhada pelas ruas da área central da cidade, a partir das 15h, acompanhado por lideranças e militância da campanha.

Fonte: campograndenews
Por: Leonardo Rocha
Tecnologia do Blogger.