Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Na era da campanha digital, Coronel David comemora mais de 200 mil interações em 30 dias de campanha

Para Coronel David, redes sociais são ferramentas de interação e agilidade entre o candidato e o povo

©Divulgação
As campanhas eleitorais mudaram bastante com a era digital, fazendo com que muitos eleitores aproveitem as redes sociais como ferramentas para conhecer melhor seus candidatos e buscar a escolha certa na hora de votar. 

O candidato a deputado estadual pelo PSL, Coronel David - 17.800, comemora essa nova fase, como uma oportunidade única de interagir, apresentar seus trabalhos e ter um "feedback" mais ágil com os eleitores. “Com o aumento do acesso à internet e o uso das redes sociais, a corrida eleitoral se tornou muito mais rápida e dinâmica. Isso faz com que o próprio candidato fique mais antenado a tudo que acontece e cria uma relação mais próxima com seus eleitores. Nas redes sociais o eleitor pode avaliar o seu “currículo”, conhecer suas ideias e seus ideais, analisar o seu comportamento, além de expor críticas e dar sugestões de forma muito mais rápida”, comentou o candidato. 

Voz das redes sociais

Entre os meses de agosto e setembro, o número de curtidas, visualizações, comentários e compartilhamentos alcançou mais de 200 mil interações em apenas 30 dias de campanha. “Dou muito valor às minhas redes sociais e comemoro cada curtida, cada comentário, cada compartilhamento das nossas propostas e visualizações do nosso trabalho e espero com isso, alcançar um bom número de pessoas que confiam no em meu nome e no que eu posso fazer por MS”, destacou Coronel David. 

Serviço

Para saber mais sobre as propostas e o trabalho atuante de Coronel David, candidato a deputado estadual com o número 17.800, basta acessar as redes sociais através do endereço no facebook: @coroneldavidms, instagram: @coroneldavidms e twitter: @coroneldavidms.

ASSECOM
Tecnologia do Blogger.