Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Motorista de Aplicativo é espancado por assaltantes e se joga do carro para fugir em Campo Grande

Vítima quebrou os dois braços e teve ferimentos na costela

Motorista foi socorrido com vários ferimentos ©Kerolyn Araújo 
Motorista do aplicativo, que não teve a identidade divulgada, foi rendido por três homens, por volta de 14h40 desta quarta-feira (26), no Trevo Imbirussu, em Campo Grande. No caminho até a região da BR-060, a vítima, que estava em um Gol, foi espancada e teve de pular do carro em movimento para não ser morta. 

Conforme o uber relatou aos bombeiros, o trio acionou uma corrida pelo aplicativo. Assim que entraram no carro, um deles, armado, anunciou o assalto e assumiu a direção. O grupo então seguiu até a zona rural, na saída para Sidrolândia.

No caminho, disse a vítima, ele levou coronhadas e outros golpes. Em dado momento, ele conseguiu pular do carro e correu para o assentamento Lagoinha, às margens da BR-060. No local, o morador Edvaldo Frota, 70 anos, o socorreu e chamou os bombeiros.

Conforme Frota, o motorista estava muito machucado e relatou o ocorrido. O assentado teria ouvido da vítima que os suspeitos atiraram contra ele, mas os bombeiros não repassaram essa informação.

O motorista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande com fratura nos dois braços, ferimentos na costela, lesão na cabeça e escoriações pelo corpo.

O veículo Gol foi levado pelos suspeitos, que até o momento não foram identificados. Militares do Batalhão de Choque da PM foram acionados e buscam informações dos suspeitos.
Motorista quebrou os dois braços e foi socorrido até a Santa Casa ©Kerolyn Araújo

Fonte: TopMidiaNews
Por: Thiago de Souza e Kerolyn Araújo
Tecnologia do Blogger.