Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Em meia hora, 2 mulheres são atacadas com faca em ponto de ônibus no Nova Lima

Depois dos roubos, pai de vítima disse que bairro ficou perigoso

Cuidadora de idosos, Celiana Matos ficou ferida na barriga durante abordagem ©Marina Pacheco
Duas mulheres foram atacadas enquanto aguardavam ônibus, neste domingo (2), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. O criminoso, com cerca de 30 anos, estava com uma faca.

A cuidadora de idosos Celiana Matos, 24 anos, relembrou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro os instantes de tensão que vivenciou às 6h enquanto aguarda o coletivo na Avenida Marques de Herval. "O rapaz chegou por trás e me abraçou colocando a faca na minha barriga. Só pensava na minha filha de cinco anos", relatou, ao mostrar as marcas deixadas pela abordagem no abdômen.

Seu caminho para o trabalho, interrompido pelo roubo do celular e documentos, não foi o único a acontecer no bairro. Isso porque 30 minutos depois a estudante Letícia Rosa, 18 anos, passou por situação similar na Rua Gualter Barbosa. Ela até tentou correr, mas sob ameaça da faca acabou entregando o celular e, assustada, retornou para casa.

Na descrição da jovem, a abordagem ocorreu quando rapaz se acercou perguntando as horas. Este, inclusive, aguardou a redução do tráfego na rua para anunciar o roubo. Ao correr, ela explicou que agiu motivada pelo medo por ter passado situação similar antes.

Os dois casos foram registrados como roubo na Depac Centro e o motorista Valdecir Rosa, 44 anos, pai de Letícia, completou que o bairro tem ficado perigoso. Tanto que uma vizinha teve os óculos e até a Bíblia levadas há alguns dias.

Em relação ao autor dos crimes desta manhã, este foi descrito como moreno claro, 1,70 de altura, utilizando blusa branca e vermelha listada, calça jeans e tênis aberto.

Fonte: campograndenews
por: Kleber Clajus e Mirian Machado
Tecnologia do Blogger.