Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

ELEIÇÕES 2018| Candidatos visitam região de fronteira e gravam programa neste sábado (22)

©DR
Neste sábado (dia 22), os seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul seguem em campanha. Confira:

Marcelo Bluma, do PV, grava no Indubrasil, das 8 às 9 horas. A partir das 9h30 até 11 horas, tem gravação na Rua Bela Cintra, 272. Bairro Tiradentes. À noite, a programação segue a mesma.

Do PSOL, João Alfredo grava programa a partir das 13 horas, na Praça Ary Coelho.

O governador do Estado e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), estará em Bodoquena a partir das 8 horas, quando se reúne com o prefeito Kazuto Horii e, em seguida, caminha com agricultores a partir da Rua Felinto Francisco da Cunha, 211, no Centro.

Em Miranda, o chefe do Executivo estadual tem agenda a partir das 9h30, onde também faz caminhada. A concentração será na Praça Agenor Carrilho, em frente à Igreja Matriz.

Reinaldo também visita Corumbá, cidade que faz fronteira com a Bolívia, a partir das 16 horas, quando ocorre uma carreta e, às 19 horas, ele vai a Ladário para uma reunião na Seleta, localizada na Rua Almirante Tamandaré 1100.

Humberto Amaducci, do PT, caminha no comércio central de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai. A concentração será na Avenida Brasil, a partir das 9 horas. Às 15 horas, concede entrevista à rádio. O postulante também vai para Amambai, onde se reúne com indígenas a partir das 16h30.

Do PDT, Odilon de Oliveira caminha pelo comércio central de Dourados, a partir das 9 horas. A partir das 14 horas, se reúne com empresários, apoiadores, comitê de campanha, lideranças locais. Às 17h30, o postulante se reúne com moradores do distrito de Vila Vargas e, às 19h30, a agenda encerra com encontro político.

Junior Mochi, do MDB, não enviou agenda até o fechamento e publicação deste texto.

Fonte: campograndenews
Por: Mayara Bueno
Tecnologia do Blogger.