Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

BEACH TENNIS| Atletas da Seleção Brasileira disputam competição em Bonito

©Divulgação
Dois atletas da Seleção Brasileira de Beach Tennis que disputaram o Pan-americano no mês passado na Bahia, estarão em Bonito, em outubro, para a disputa da 4ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis, será a 5ª Copa Recanto dos Pássaros.

Eva Regina e Jailson Paz, líderes do ranking sul-mato-grossense, se preparam para a disputa e têm a estatística a seu favor: juntos, eles faturaram todas as competições estaduais disputadas em 2018 no estado, nas nacionais foram duas finais e uma semifinal em três competições. Apesar dos números, eles garantem que levantar o caneco não vai ser tarefa fácil. “O beach tennis campo-grandense tem um nível técnico muito bom e em Bonito tem atletas de outros municípios e até outros estados participando mas vamos dar o nosso melhor, estamos treinando pra isso” conta Eva Regina.
©Divulgação
A etapa já tem atletas confirmados de Bonito, Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Aquidauana, além de interessados dos estados de São Paulo e Paraná. As disputas, valendo pontos para o ranking estadual serão nas duplas femininas, masculinas e mistas, níveis A para atletas avançados e intermediários e B para iniciantes. Além disso vai ter a competição festiva dupla feminina mix, onde as duplas são sorteadas para a disputa e o desafio por equipes.

A competição acontece nos dias 20 e 21 de outubro em Bonito e as inscrições podem ser feitas até o dia 18/10 pelo e-mail beachtennisfbtms@gmail.com ou ainda pelo site beachtennisms.com.br. A realização é da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul com apoio da Fundesporte, Prefeitura de Bonito, Secretaria de Esportes de Bonito, Pousada Recanto dos Pássaros, Recanto Formosinho, Paz Tênis & Beach Tennis e Anita.



ASSECOM
Tecnologia do Blogger.