Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Amanhece chovendo em várias regiões e Inmet alerta para tempestade

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 35ºC de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

©Reprodução
O dia amanheceu chovendo em várias regiões de Mato Grosso do Sul e previsão para esta quinta-feira é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas no sul e sudoeste. Nas demais áreas, tempo fechado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 35ºC de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Chove bastante e venta forte desde a madrugada em Ponta Porã, Naviraí, Laguna Carapã e Angélica.

O instituto emitiu aviso de temporal para Campo Grande e mais 31 municípios com chuva de até 100 milímetros com ventania forte e queda de granizo. As cidades que devem ficar em alerta são: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Jaraguari, Ladário, Miranda, Paranaíba, Miranda, Paraíso das Águas, Pedro Gomes Ribas do Rio Pardo, Rochedo, Selvíria, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas e Água Clara.

Em Naviraí, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 28ºC, em Campo Grande 29ºC, em Paranaíba e Selvíria 32ºC, em São Gabriel do Oeste, Sidrolândia e Sonora 33ºC, em Corumbá, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana 35ºC. 

Amanhã (21), segundo a previsão, o tempo estará nublado com fortes pancadas de chuva no sul e sudoeste. A partir da tarde as pancadas de chuva com trovoadas abrangem todo Estado, especialmente o leste e sudeste. Até domingo (23), o sol aparece entre poucas nuvens, as temperaturas se elevam no período da tarde com pancadas de chuva em áreas isoladas.

Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira
Tecnologia do Blogger.