Header Ads

LEIA TAMBÉM
recent

Reinaldo diz que há muito a comemorar e anuncia arena de shows na Capital

Governador do Estado acompanha o tradicional desfile que celebra o aniversário da cidade

À esquerda, prefeito Marquinhos Trad acena para o público, ao lado governador Reinaldo Azambuja - Foto: Paulo Francis
Campo Grande, que completa neste domingo (dia 26) 119 anos, tem "muito a comemorar", na avaliação do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), que acompanha o início do desfile cívico e militar de comemoração do aniversário.

Ao chegar no desfile, o chefe do Executivo estadual, que tenta se reeleger este ano, anunciou, ainda, o projeto, tocado com a prefeitura de Campo Grande, de construir uma arena para shows e grandes eventos.

"A cidade é uma das melhores para se viver no País". O projeto de uma espécie de centro de convenções é para receber "múltipla atividades". "Hoje não tem um local para grandes eventos".

Reinaldo citou, ainda, o trabalho feito para construção de mais unidades habitacionais e recuperação de vias urbanas. "A geração de investimentos e oportunidades. Temos muitas coisas em andamento".

Momentos antes, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), que compõe o palco ao lado do chefe do Executivo estadual, ressaltou que a administração municipal tem se pautado por "reconstrução, revitalização, reestruturação", uma forma de organizar a cidade.

"Houve um amadurecimento dos poderes. Hoje não tem vice querendo derrubar prefeito, prefeito xingando vereadores e vereador dizendo que vai dormir com a mãe do prefeito". A frase é referência à gestão municipal anterior, cujo mandato foi marcado por brigas entre município e parlamento.

Fonte: campograndenews
Por: Mayara Bueno e Kleber Clajus
Tecnologia do Blogger.